Prefeito de Santana do cariri tem sido uma das boas surpresas da política.





Pedro Henrique comemora um ano de sua gestão com muita humildade, com os pés no chão e sem sensacionalismo, com a seriedade de um gestor que quer o bem para a sua cidade. 

Após receber, uma cidade extremamente sucateada, ele conseguiu dar uma nova perspectiva a Santana do Cariri sem precisar perseguir e nem desenvolver a mesma politicagem do qual muitas vezes tem sido vitima da oposição que parece sempre está mais preocupada em atacar, em vez de ajudar a resolver as demandas do próprio município.

Em um ano de muito trabalho a gestão de Pedro Henrique conseguiu mostrar aos santanenses que a união é o melhor caminho para a cidade  de Santana do Cariri. Ele, o prefeito Pedro Henrique conseguiu aproximar a gestão do povo, melhorou vários atendimentos, através do trabalho dos seus secretários e suas secretarias. Organizou a prefeitura através de secretários comprometidos com a administração e finanças do município.

Um ano é pouco tempo e ao mesmo tempo uma eternidade para quem trabalha com determinação e afico diuturnamente em prol de um bem comum. Mas foi com muito esforço que o município voltou a protagonizar ações para o seu povo e a se destacar no estado do Ceará, atraindo os olhares de muitos que sempre acreditaram em uma cidade que tem um potencial extraordinário, mas que precisava apenas ser bem cuidada e gerida.

Pedro Henrique completa 01 ano de gestão com muito a comemorar:

-Asfalto que deverá contemplar umas de suas principais rotas turísticas que é a estrada que liga a cidade ao Pontal da Cruz que deverá ser feita ainda este ano.

- Aquisição de novos veículos, readequando a frota do município.

- Apoio incondicional a Romaria da Menina Benigna serva da castidade que atrai milhares de romeiros a cidade.

-Várias ações comemorativas para a população, oportunizando entretenimento e lazer.

-Apoio às festas paróquias dos seus distritos.

- O resgate da cidadania cívica, após 07 anos sem desfile cívico foi resgatado a programação do dia 7 de setembro no município.

-Estudantes universitários ganharam transporte gratuito.

-Vários lugares ganharam abastecimento de água.

Apenas algumas das ações que foram desenvolvidas. Muito mais foi feito e a expectativa é que neste segundo ano ele possa impulsionar mais ainda a cidade de Santana do Cariri.