quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prefeito de Santana do cariri tem sido uma das boas surpresas da política.





Pedro Henrique comemora um ano de sua gestão com muita humildade, com os pés no chão e sem sensacionalismo, com a seriedade de um gestor que quer o bem para a sua cidade. 

Após receber, uma cidade extremamente sucateada, ele conseguiu dar uma nova perspectiva a Santana do Cariri sem precisar perseguir e nem desenvolver a mesma politicagem do qual muitas vezes tem sido vitima da oposição que parece sempre está mais preocupada em atacar, em vez de ajudar a resolver as demandas do próprio município.

Em um ano de muito trabalho a gestão de Pedro Henrique conseguiu mostrar aos santanenses que a união é o melhor caminho para a cidade  de Santana do Cariri. Ele, o prefeito Pedro Henrique conseguiu aproximar a gestão do povo, melhorou vários atendimentos, através do trabalho dos seus secretários e suas secretarias. Organizou a prefeitura através de secretários comprometidos com a administração e finanças do município.

Um ano é pouco tempo e ao mesmo tempo uma eternidade para quem trabalha com determinação e afico diuturnamente em prol de um bem comum. Mas foi com muito esforço que o município voltou a protagonizar ações para o seu povo e a se destacar no estado do Ceará, atraindo os olhares de muitos que sempre acreditaram em uma cidade que tem um potencial extraordinário, mas que precisava apenas ser bem cuidada e gerida.

Pedro Henrique completa 01 ano de gestão com muito a comemorar:

-Asfalto que deverá contemplar umas de suas principais rotas turísticas que é a estrada que liga a cidade ao Pontal da Cruz que deverá ser feita ainda este ano.

- Aquisição de novos veículos, readequando a frota do município.

- Apoio incondicional a Romaria da Menina Benigna serva da castidade que atrai milhares de romeiros a cidade.

-Várias ações comemorativas para a população, oportunizando entretenimento e lazer.

-Apoio às festas paróquias dos seus distritos.

- O resgate da cidadania cívica, após 07 anos sem desfile cívico foi resgatado a programação do dia 7 de setembro no município.

-Estudantes universitários ganharam transporte gratuito.

-Vários lugares ganharam abastecimento de água.

Apenas algumas das ações que foram desenvolvidas. Muito mais foi feito e a expectativa é que neste segundo ano ele possa impulsionar mais ainda a cidade de Santana do Cariri.