quinta-feira, 26 de abril de 2018




O prefeito de Santana do Cariri Gildo Lopes passou todo o dia de Quarta-feira fazendo inspeções nos equipamentos do município de Santana do Cariri e constatou in loco os mais diferentes casos de falta de zelo com a coisa pública.

A população não economizou em falar dos vários problemas enfrentados pela a falta de serviço essências para o bem da população.

A Dona Maria do Socorro falou que o atendimento médico deixa a desejar, muitas vezes é obrigada a sair de sua localidade (Anjinhos), para ter atendimento médico e mesmo assim a dificuldade é imensa.

Outra grande reclamação é a falta de material de trabalho que muitas vezes é comprado até pelo próprio funcionário como é como o caso de professores que sem assistência mantém um trabalho de qualidade por amor a sua profissão e compromisso com a educação.



Os alunos estão insatisfeitos com a qualidade da merenda escolar, em conversa com os próprios alunos eles nos contaram que embora uma vez ou outra falte, a qualidade ou o tipo de merenda não está ao seu gosto. Nesta Quarta onde foram feitas as inspeções havia sim merenda, porém em uma delas o aluno tinha direito a 4 bolachas secas e só, em outra arroz e soja.



Gravamos o áudio das reclamações de todos para comprovações futuras, crianças que falaram a reportagem são resguardadas por lei, sendo que poderão ser veiculadas com a devida autorização de seus pais ou responsáveis.

A lamentação de tudo isso é porque cabe uma indagação a respeito dos vários recurso que chegam ao município, e  visivelmente não há uma empregabilidade justificável para tanto dinheiro gastos, como foi comprovado pelo próprio prefeito Gildo Lopes que esteve acompanhado do Presidente da Cãmara Municipal Arclébio Dias e das secretárias de Saúde e Educação.


Foram várias localidades visitadas, onde o que foi visto deixou o prefeito convicto, de que não se pode deixar impune quem não tem zelo para com o serviço público e vai tomar todas as medidas cabíveis para que o município não fique com mais prejuízo do que o que já se encontra.

Obras paradas, equipamentos sucateados, obras inconclusas, confira algumas  fotos de alguns dos equipamentos que tiveram investimentos pela gestão anterior, onde não se constata nada que justifique os valores apresentados.(Não estamos incluindo a frota de veículos que estão sucateados e parados) :

























Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores