EM SANTANA DO CARIRI: APOIO AO GRUPO DE PEDRO GERSON CRESCE DIARIAMENTE.




No próximo dia 3 de junho, os eleitores do município de Santana do Cariri devem voltar às urnas e com a movimentação de todo o grupo ratificando o apoio e as novas adesões, a cada dia o grupo de Pedro de Gerso fica mais coeso. 

Contando com os apoios do Ex-Prefeito Jesus Garcia,o ex-prefeito Beto Garcia e do vereador Samuel Garcia, outros importantes apoios estão sendo consolidados e o Grupo de Pedro de Gerson vai ficando mais forte em Santana do Cariri. Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, empresária Cristina Linard, o empresário Cícero Macedo, o Ex-Deputado federal, Ex-prefeito de Juazeiro do Norte e pré-candidato a Deputado Federal Raimundo Macedo (Raimundão) Junto ao Presidente da Câmara Municipal de Santana do Cariri o Vereador Arclébio Dias, a Vereadora Luciene Soares, o Vereador Eduardo Freire e o Vereador Lucas Matias celebraram o apoio a este grande projeto de resgate em prol da democracia e do desenvolvimento do município de Santana do Cariri.

Com o objetivo de colocar Santana do Cariri nos trilhos, depois de tantos descasos, pessoas do bem estão se unindo para tirar Santana do Cariri do atraso para cuidar melhor de cada cidadão deste rico torrão que tem em seu povo seu maior tesouro.

Com humildade e principalmente com a verdade é que o Prefeito Gildo Lopes, O presidente da Câmara Arclébio Dias, todos os vereadores e todo o grupo de Pedro de Gerson, irão fazer de Santana do Cariri, o destaque que ela realmente merece.