DR. RENO FEITOSA FARÁ NA EDIÇÃO DESTA QUARTA- FEIRA DO JORNAL DA EDUCADORA UMA ANALISE DA VOTAÇÃO DO STF QUE NEGOU O HABEAS CORPUS REQUERIDO PELA DEFESA DE LULA E SOBRE O CUMPRIMENTO DA PENA EM SEGUNDA INSTÂNCIA.





Nesta quarta feira, dia 11 de abril, Dr. Reno Feitosa estará participando da edição do Jornal da Educadora na Rádio Educadora do Cariri AM 1020 ao meio dia. 

E pauta a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A negativa do Habeas Corpus, segunda instância entre outros assuntos pertinentes ao momento atual vivenciado por todos nós que envolve o processo penal brasileiro.

Dr. Reno Feitosa Gondim,  Possui graduação em Direito pela Universidade Regional do Cariri (1996). Especialização Lato Senso em Direitos Humanos (2004). Doutorado em Ciencias Juridicas y Sociales - Universidad del Museo Social Argentino (2013). Posdoctorado en Ciencias Juridicas - Universidad Nacional de la Matanza (2014). Atualmente é docente da UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI-URCA COORDENADOR DA ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA (ESA) E MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE CULTURA JURÍDICA (ABCJURIS).
Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: filosofia do direito, direito penal e direito penitenciário. 

É nesta quarta-feira ao meio dia no Jornal da Educadora, na Rádio Educadora AM 1020 e pela internet pelos vários sites e blogs que retransmitem o Jornal.