DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FIGUEIREDO ESTEVE NO CRATO E FALOU DA REFORMA DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO PEDRO FELÍCIO CAVALCANTE E DAS PERSPECTIVAS DO PDT COM RELAÇÃO À PRÉ-CANDIDATURA DE CIRO GOMES E ACREDITA NA SUA CHEGADA AO SEGUNDO TURNO.







  

O Deputado André Figueiredo, presidente estadual do PDT, esteve presente na assinatura da reforma do parque de exposição Pedro Felício Cavalcanti em Crato e falou que é mais uma grande ação do Governador Camilo Santana juntamente como prefeito José Ailton Brasil, onde ele tem a certeza de que será uma verdadeira revolução para a cidade do Crato.
 
André Figueiredo ainda ressaltou a obrigação de um Governador nascido na cidade, assim como o seu prefeito, lógico que tem uma responsabilidade maior em trazer uma melhor qualidade de vida para o seu povo.

“Uma das cidades mais bonitas do ceará e uma das cidades que melhor recebe seus visitantes. A ExpoCrato está chegando ai e se Deus quiser teremos um novo Parque de Exposições”.

André lamentou a impossibilidade do ex-presidente Lula não poder concorrer à presidência da república e disse que o partido tem grandes perspectivas porque tem em campo no Ciro Gomes um Homem preparado com o melhor conteúdo, com a maior experiência e que tem as melhores condições de suceder o Lula no que diz respeito a ser o candidato no campo democrático da esquerda.

A caminhada é longa, uns seis meses, porém ao mesmo tempo ele tem uma expectativa muito positiva pela receptividade que o Ciro tem tido em todo o Brasil.

“Agente talvez por ser Cearense, ache que ele só tem este grande espaço no Ceará, muito pelo contrário, em todos os estados que ele tem andado não existe auditório que comporte as suas palestras, os seus debates, isso nos traz a real expectativa que ele possa chegar ao segundo turno e ele chegando ao segundo turno eu não tenho dúvida que ele será o próximo presidente do Brasil.”

Perguntado sobre a possível visita a Lula em Curitiba ele disse que não recebeu nenhuma resposta da Juíza, deferindo pedido feito à mesma, porém ele espera receber uma resposta ainda hoje, nesta segunda feira baseada nas leis de execuções penais que prevê o direito de que o preso tem a receber visitas de parentes de advogados e amigos.