EM CRATO DUPLA DE ASSALTANTES É RECONHECIDA NA DELEGACIA POR 15 DE SUAS VÍTIMAS APÓS SER PRESA PELO RAIO.





QUINZE VÍTIMAS JÁ RECONHECERAM OS ELEMENTOS QUE PRATICAVA ASSALTOS HÁ VÁRIOS MESES NO BAIRRO GRANGEIRO EM CRATO.

Os indivíduos Enildo Batista do Nascimento, 32 anos, residente na Rua Antônio Carlos Jobim, 253, Conjunto Nossa Senhor de Fátima, o Mutirão e Jonailson Rocha Silva, 35 anos, que reside na Avenida Perimetral Dom Francisco, 166, conjunto Santa Luzia, ambos na cidade do Crato foram presos por volta das 11h20min desta quarta-feira (31/01), após terem sido denunciados por populares a Ciops Crato de estarem trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ano 2006 de cor prata e placa HWV-8074 tentando cometer assaltos a pessoas no bairro parque Grangeiro.
O policiamento do RAIO foi acionado passando a diligenciar em torno da informação.
Momentos depois um popular ligou para o 190 informando ter visto os denunciados trafegando pela avenida padre Cícero no sentido Crato Juazeiro.

Os raianos se dirigiram a citada via vindo nas imediações do prédio aonde funcionou o SESI, no bairro São Miguel, a se depararem com a dupla efetuando as prisões dos acusados.
 
De acordo com o tenente de Sousa, comandante do RAIO em Crato, Enildo por estar sem documentos a polícia se deslocou a residência dele, quando foi perguntado à sua esposa sobre se ele trazia algo de ilícito à sua residência quando a senhora apresentou aos policiais várias bolsas, carteiras, óculos, celular, capas de celular e relógio que seu marido trazia por vezes e ela não sabia informar a origem destes objetos.

Diante dos fatos, os militares conduziram Enildo e Jonailson juntos os produtos apreendidos a presença do delegado plantonista da 19ª DRPC do Crato, Luiz Tenório Brito.


Na DP até o final da tarde de ontem, 15 pessoas já haviam comparecido aquela especializadas se dizendo terem sido vítimas de assaltos pelos acusados.
Vistas as evidências da culpa dos denunciados, o delegado determinou a prisão em flagrante dos mesmos.

Ciops 5ª Cia.PMCE Crato /Jornalista Franciólli Luciano DRT Nº0003901.

Via: jornalometropolitano.com