sexta-feira, 22 de setembro de 2017





O prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio lançou, na tarde dessa quarta-feira, o programa “Agricultor legal”, que tem como principal objetivo legalizar a situação deste junto às instituições bancárias. A medida, baseada em Lei Federal, tratando do refinanciamento de dívidas, será implementada por meio do pagamento, por parte da Prefeitura, da contrapartida que caberia ao agricultor desembolsar na negociação.
Com a quitação do débito, dentro de 48 horas, o agricultor pode obter empréstimo, sendo de R$ 5 mil ou de R$ 10 mil, envolvendo uma ou duas atividades produtivas. Como o programa abrangerá cerca de 200 agricultores, haverá entre um e até 2 milhões de reais injetados na economia rural barbalhense. Na nova transação, o desconto será de 40% e juros de 0,5% ao ano.
Nesta sexta-feira, 22, o projeto de lei tratando do desembolso, por parte do Município, da contrapartida exigida na liquidação das dívidas dos agricultores será encaminhado à Câmara de Vereadores. “Acredito na aprovação, pois o programa só trará benefícios: mais plantações, mais alimentos, mais empregos e melhores condições de sustento das famílias”, ressaltou o prefeito Argemiro Sampaio.

Assessoria.

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores