HOME

Vereadora Lourdes de Carlim PT, tem protagonismo político reconhecido e fortalece teia de politicas públicas para a população urbana e rural.

 

 


 

Foto: Reprodução

Com um trabalho consistente que tem agradado ao seu eleitorado e à população, a vereadora Lourdes de Carlim (PT) tem sinalizado sua intenção de aproveitar oportunidades políticas.


Primeiro, em um discurso aclamado pelos presentes no auditório da OAB Crato, ela destacou o compromisso do prefeito André Barreto (PT) e do presidente da Câmara Municipal do Crato, Matheus Leite (PDT), com o município e a população cratense.


Ela também deu destaque ao trabalho do deputado estadual Pedro Lobo (PT) junto a toda a região do Cariri e ao estado do Ceará.


A primeira-dama do estado do Ceará, Lia Freitas, que foi a homenageada da noite com a outorga do título de cidadã cratense, ouviu da vereadora palavras de gratidão pela parceria. Essa parceria tem oportunizado às pessoas em situação de vulnerabilidade social uma alimentação digna, através das cozinhas comunitárias e das várias ações em todo o estado pelo programa "Ceará Sem Fome".


Lourdes aproveitou a oportunidade para solicitar, junto à primeira-dama Lia Freitas, mais benefícios para os distritos e o município do Crato. 


Veja fala da Vereadora Lourdes de Carlim PT




Em importante reunião realizada pela gestão municipal do Crato 30 representantes de entidades comunitárias e associações da zona rural do município debateram as principais necessidades dos produtores, no primeiro encontro da gestão com esse segmento.

 

Os agricultores apresentaram as principais reivindicações aos gestores municipais e solicitaram soluções mais urgentes para algumas questões, principalmente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e agricultura.

 

Estive hoje na reunião com o prefeito, secretários, assessores, vereadores e lideranças da zona rural, ouvindo de perto as necessidades de cada comunidade.

 

“Ouvi cada demanda com atenção e levei os principais pedidos: melhorias urgentes no transporte escolar, ampliação dos tratores para cada distrito, reforço no abastecimento de água, um consultório odontológico para o Riacho Vermelho, a abertura do posto de saúde da serra, a nossa tão sonhada escola de tempo integral em Santa Fé, além da cobrança do calçamento das ruas da sede de Santa Fé, e manutenção das estradas que nossa população tanto merece. “Disse a Vereadora.....


Ela ainda disse que tem esperança que o prefeito André Barreto vai atender seu pedido.


“E seguimos firmes, sempre ao lado do nosso povo.

Fiquem com Deus. Fiquem na paz!” Finalizou Lourdes de Carlim......

 

Veja Fala da Vereadora Lourdes de Carlim PT:

 

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME