HOME

Para Dona Dora, que nos ensina que a vida é a mais bela das artes

 .


Foto:Cleostenes

Hoje, não são simplesmente 97 anos que se completam. São 97 primaveras colhidas, 97 histórias entrelaçadas em um só coração, 97 anos de uma jornada luminosa que ilumina a todos ao seu redor.


Dona Dora, Maria Doralice, é muito mais que uma definição. É um sentimento. É o aconchego da meiguice que acolhe, o abraço largo de um coração que não conhece medidas para o amor e a generosidade. É o brilho nos olhos de quem ainda se apaixona pela vida todos os dias, encontrando beleza nos detalhes mais simples e nas relações mais profundas.


Sua vida é, em si, uma obra-prima. E com as mãos de uma verdadeira artista, você foi moldando não apenas telas e formas em seu hobby dedicado, mas a própria essência da sua família e do seu círculo de afeto. Cada traço de sua personalidade, cada gesto de cuidado, cada sorriso compartilhado é como uma pincelada de luz e cor na vida de quem tem a honra de conhecê-la. Seus trabalhos plásticos são memoráveis, sim, mas sua maior criação é o legado de amor, força e gentileza que você constrói todos os dias.


Nesta data tão especial, queremos mais do que parabenizar. Queremos celebrar a mulher exemplar que você é em todos os sentidos. Celebrar a força tranquila, a sabedoria doce, a arte de viver com paixão e gratidão.


Que neste dia, você se sinta envolta por todo o carinho, respeito e admiração que desperta. Que cada abraço da família, cada mensagem dos amigos, cada lembrança de um momento feliz reafirme o quanto você é especial, única e insubstituível.


Feliz 97 anos, Dona Dora!


Que a alegria que você nos dá retorne para você multiplicada em infinitas bênçãos. Que a vida continue a ser sua tela favorita, e que você siga, com toda a graça e força que lhe são próprias, pintando dias ainda mais lindos.


Com todo o nosso carinho e admiração,


Sua família, seus amigos e todos que são tocados pela luz do seu ser.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME