HOME

Indignação em Campos Sales: vereadora infectada por Covid aparece em sessão da Câmara

 

Foto Reprodução

Nesta sexta-feira (29), a suplente de vereadora Adriana Brito (PSB) compareceu ao plenário da Câmara Municipal de Campos Sales um dia após comunicar que estava com Covid-19. Ela é aliada do prefeito Moésio Loiola (PSB) e entregou o atestado médico comprovando a infecção pela doença na quinta-feira (28).

Mesmo com o resultado positivo, a vereadora decidiu comparecer à sessão, onde estava em pauta um projeto de lei que interessa diretamente ao grupo político apoiado por ela. Por ser uma doença transmissível, a atitude pode ter colocado em risco os demais vereadores, servidores e cidadãos que estavam presentes.

A decisão gerou forte reação negativa entre os membros da Câmara e a população local, que consideraram o ato irresponsável, contrariando as orientações das autoridades de saúde sobre a necessidade de isolamento em casos confirmados de Covid-19.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME