HOME

“Pirró” foi preso pela Polícia Civil sob acusação de homicídio em PorteirasFoto

 

Foto Reprodução

O paradeiro de um jovem acusado de homicídio em Porteiras foi descoberto por policiais civis da Delegacia de Brejo Santo e o mesmo está preso. Richardson da Silva Santos, de 22 anos, apelidado por “Pirró” que mora no bairro Sol Nascente em Porteiras, estava refugiado no Distrito de Marajó na zona rural de Cristalina (GO). Coube à Polícia Civil daquele estado cumprir Mandado de Prisão Preventiva por homicídio qualificado.

No último dia 11 de janeiro, num matagal na Rua Maria Vilauba Viana (Bairro Casas Populares) em Porteiras, ele baleou José Gustavo Prates de Souza, de 19 anos, o “Mangusta”, que morreu no dia 27 de maio no HRC em Juazeiro. A vítima residia na Rua Manoel Caetano (Bairro Nossa Senhora da Conceição) naquele município e tinha asido atingida pelos disparos no pescoço e no ombro. Antes de fugir, “Pirró” se apresentou na Delegacia de Brejo Santo negando envolvimento no crime.

Ele responde procedimentos por porte de arma, três procedimentos por tráfico de drogas no Ceará e Pernambuco e este homicídio. No dia 6 de fevereiro de 2021, no chamado Morro da Sariema (Bairro Bela Vista) em Barbalha, policiais militares foram averiguar denúncias de pessoas vendendo drogas, portando armas de fogo e efetuando disparos na via pública. Além de Pirró, faziam parte do grupo Denilson Carlos de Sousa, o “Pinguim”, e Alessandro Edileudo da Silva, de 19 anos.

Na chegada, os PMs foram recebidos à bala e houve revide quando Alessandro saiu baleado e morreu no Hospital São Vicente de Paulo Barbalha. Os comparsas conseguiram fugir e, na área, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e munições calibres 12 e 38, além de um celular. Já no dia 12 de fevereiro de 2024 “Pirró” foi preso em casa, na Rua Tasso Pereira Dantas em Porteiras, aonde militares do RAIO apreenderam 104 gramas de maconha, 15 de cocaína, nove de crack e dinheiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME