Brasil bate Colômbia com 'bênção' de Neymar e ganha 'Copa' da liga de Piqué

 Kalvin Oliveira comemora um de seus gols na final da Kings World Cup Nations, entre Brasil e Colômbia

 Kalvin Oliveira comemora um de seus gols na final da Kings World Cup Nations, entre Brasil e Colômbia Imagem: Divulgação/Kings League Brasil

 

O Brasil é o primeiro campeão da "Copa do Mundo" da liga de futebol de 7 criada por Piqué. Embalada pelo brilho de seu camisa 9 e com a "bênção" de Neymar, a seleção brasileira venceu Colômbia por 6 a 2, neste domingo (12), na Itália, na final da Kings World Cup Nation.

Kelvin Oliveira marcou todos os gols do Brasil e terminou a competição como o artilheiro isolado. Astro da equipe, ele foi responsável por 20 gols em cinco partidas disputadas —alguns foram "dobrados". O brasileiro teve mais do que o dobro de gols do vice-artilheiro e também terminou como o melhor da competição…

A Colômbia descontou com Angellot Caro e com um pênalti presidente. O camisa 10 colombiano deixou tudo igual com uma pintura por cobertura no estouro do relógio antes do intervalo, e assustou os brasileiros.

O Allianz Stadium, em Turim, ficou lotado e teve "invasão" da torcida brasileira para a grande decisão. A arena da Juventus recebeu a final, que foi disputado em em dimensões reduzidas.

A final contou com um recado de Neymar antes de a bola rolar. "Padrinho" da seleção brasileira no torneio, o atacante do Al-Hilal não pôde prestigiar o evento pessoalmente, mas mandou um recado aos jogador. Porém, nas arquibancadas não nenhum tipo de reação quando ele apareceu no telão do estádio para passar a mensagem.

"Queria muito estar aí com vocês, momento muito importante, clima à flor da pele, mas usem a cabeça, continuem fazendo o que estão fazendo, não importa como seja, quem faça os gols, o que importa é ganhar. Momento especial para guardarem o nome de vocês no mundo do futebol. Hoje a Kings se tornou algo muito grande, estão realizando um sonho, fiquem alegres e joguem bonito. Estou aqui na torcida. Não quero outra coisa que não seja ser campeão". Neymar


Postar um comentário

0 Comentários