Homem morre em Juazeiro vítima de espancamento, e representante comercial falece em Barbalha após acidente doméstico

 

Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (5) em Juazeiro do Norte, vítima de homicídio e outro de 61 anos em Barbalha após sofrer um acidente domestico. Por volta das 12 horas, a pessoa identificada como Francisco Henrique, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Segundo informações da Polícia, repassadas ao site Caririceara, Francisco foi internado no HRC no dia 26 de setembro, por volta das 21 horas, após ser vítima de espaçamento no bairro Triângulo. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu após um mês e dez dias.

Ainda ontem, por volta das 19 horas, o representante comercial Antônio José dos Santos, de 61 anos, morreu após um acidente doméstico em sua residência, localizada na Avenida Dr. Pio Sampaio, bairro Santo Antônio, em Barbalha. Antônio estava realizando exercícios em uma esteira quando perdeu o equilíbrio, caiu e ficou desacordado. Ele foi levado ao hospital Santo Antonio, mas chegou sem pulso. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu. As suspeitas indicam que ele pode ter sofrido um mal súbito durante a prática de atividade

A Polícia segue investigando as conclusões do crime cometido com Francisco Henrique, enquanto a causa exata do falecimento de Antônio José foi divulgada como de causa ignorada.

Conteúdo da Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários