Foto: Reprodução |
Na noite de ontem (21), por volta das 20h50, uma ação policial do RAIO 02 resultou na prisão de dois suspeitos, em Crato. Durante patrulhamento na comunidade do Gesso, a equipe avistou dois indivíduos em uma motocicleta modelo Fan KS CG 125, de cor preta e placa OCD-3930, e decidiu realizar uma abordagem. Ao se aproximar, os homens fugiram em direção ao Conjunto Santa Luzia, iniciando uma perseguição.
A fuga prosseguiu até a Rua Lauro Macedo, nas proximidades do estádio Mirandão, onde o garupeiro sacou uma arma e disparou contra a viatura policial. Imediatamente, os agentes revidaram os tiros. Pouco depois, o piloto perdeu o controle da motocicleta, colidindo com uma calçada.
Os policiais constataram que os suspeitos, Rogério da Silva Rodrigues Filho, de 19 anos, e Ítalo Santos Matos, de 24 anos, residentes no bairro Barro Branco, em Crato, sofreram apenas escoriações e não apresentavam ferimentos por arma de fogo. Uma busca no local resultou na apreensão de uma pistola G2C 9 mm, além de dois carregadores contendo 22 munições.
Os
dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com a arma e o veículo em que
trafegavam, foram encaminhados à delegacia regional de Polícia Civil do Crato,
onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
*Conteúdo
da Agência Caririceara
0 Comentários