O eleitor está mais seletivo.

 

 


Da Redação

A menos de 30 dias das eleições, nenhum prognostico pode ser feito. A disputa pelo voto está acirrada, as redes sociais embora seja, uma grande vitrine, não traz a segurança que o eleitor espera, como é o olho no olho e a conversa ao pé do ouvido.

 

Uma população mais politizada e mais consciente do que se quer para os seus municípios. São nuances que vão apontando certas mudanças do eleitorado. Quem souber decifrar essas mudanças que ocorrem naturalmente com o tempo, pode ter sucesso ou não em suas campanhas.

A verdade é que ninguém está afim de passar mais tempo invisível, sendo visto apenas em épocas eleitoreiras, tudo tem seu desgaste, os próprios políticos se desgastam ao ponto de querer apoio e não mais encontrar pela falta de compromisso com sua população. Embora se cobre politicas públicas concretas, a necessidade de administrações humanizadas pode dar o tom destas eleições, mas não adianta só agora, a avaliação do eleitor, perpassa pelo antes, durante e depois.

 

Mudando ou não, o povo quer compromisso e qualidade nos serviços, pois ele começa a entender que sua força não está apenas no seu voto, mas sim, nos seus direitos conquistados.

Postar um comentário

0 Comentários