Juazeiro do Norte divulga programação dos 113 anos de emancipação do município

 

Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira (15 de julho de 2024) o município de Juazeiro do Norte inicia as celebrações dos 113 anos de emancipação política. A programação segue até o dia 22 de julho, data que marca o aniversário da ‘terra do Padre Cícero’, e contempla ações como inaugurações, palestras, missa, ato cívico, atividades esportivas e apresentações musicais. Entre os destaques estão a “Inauguração da Galeria de Prefeitos”, no dia 19, às 16h, no Centro Administrativo. O espaço abrigará imagens que retratam todos os gestores que já ocuparam o cargo de prefeito do município.

Homem em retroescavadeira arrasta veículos no estacionamento do Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro Morre Edson Veriato, prefeito de Potengi, no Cariri 46ª Vaquejada de Juazeiro do Norte começa nesta quartafeira (10) Laudo aponta lesões 'incompatíveis' com acidente de trânsito como causa de morte de garota no Crato Também no dia 19, haverá a abertura da exposição “Padre Cícero servo de Deus”, no piso térreo do Palácio José Geraldo da Cruz. No dia do aniversário de Juazeiro do Norte a população poderá contemplar a tradicional Missa solene em alusão à emancipação política do município, que será realizada na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores.

O horário está marcado para às 8h. Na sequência, às 10h, acontecerá o ato cívico de hasteamento das bandeiras, na Praça Dirceu Figueiredo. As atividades esportivas incluem as modalidades de vôlei, futsal, tênis de mesa e xadrez, entre os dias 17 e 21, no Ginásio Poliesportivo. Nesse período de celebrações ainda haverá mais uma edição do projeto “A Prefeitura no Seu Bairro”, no bairro Leandro Bezerra de Menezes, no dia 20 de julho. Sobre as apresentações musicais, está programado o Festival de Bandas e Fanfarras, previsto para acontecer na Avenida Ailton Gomes, Pirajá/Franciscanos. Clique aqui para conferir a programação completa, com datas, horários e locais.

Fonte: Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários