Operação policial em Crato resulta em confronto com suspeitos armados; jovem morreu, e polícia apreendeu drogas e armas

 

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros e outro socorrido ao hospital após se envolverem num confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (25 de junho de 2024), em Crato. Por volta das 20 horas, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam denúncias com fotos e vídeos de redes sociais indicando que indivíduos estavam exibindo armas de fogo na Rua Coelho Alves, no bairro Novo Crato. PUBLICIDADE Fale com a gente através do nosso E-mail: anunciacariri@hotmail.com FALE COM O GAZETA 10:15:00 Soldado do RAIO morre no dia do aniversário junto com a namorada em acidente, em Juazeiro do Norte MAIS LIDAS 26/06/2024, 13:28 Operação policial em Crato resulta em confronto com suspeitos armados; jovem morreu, e polícia apreendeu drogas e armas 

Ao chegarem ao local indicado, os policiais cercaram a residência suspeita. Durante a abordagem, dois indivíduos tentaram fugir sobre a laje da casa e dispararam contra os policiais, que revidaram a agressão. Os suspeitos foram identificados como Itauan Kennedy Grangeiro Felipe, de 21 anos, que residia na mesma rua, e José Raimundo Santos de Brito, de 18 anos, também morador do bairro Novo Crato. No confronto, ambos foram baleados. Itauan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto José Raimundo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital São Camilo, onde não corre risco de morte. Mesmo hospitalizado, José Raimundo recebeu voz de prisão.

A ação resultou na apreensão de dois revólveres calibre 38, um com capacidade para cinco tiros e outro para seis, além de quinze munições (nove intactas, quatro deflagradas e duas picotadas). Os policiais também encontraram dois celulares, uma balança de precisão, sacolas plásticas para embalar drogas e 225 gramas de maconha. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Crato, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários