Diretório do PT reafirma chapa pura por unanimidade.

 


Foto: Redes Sociais

 

O Partido dos Trabalhadores usa toda a sua soberania para definir os nomes que irão disputar a prefeitura do Crato nessas eleições de 2024.

O partido que tem por sua característica o debate extremo das suas demandas, usou os seus ritos internos para definir as pendencias do partido, referente ao seu posicionamento sobre as escolhas dos nomes que irão compor a majoritária para uma futura homologação nas convenções partidárias.

Em contato com militantes do grupo petista, o clima está muito tranquilo e satisfatório para todos do partido.

Há, claro um respeito por todos os partidos que compõe a base aliada e sem dúvida nenhuma, mas é entendido que neste momento político o partido apresenta André Barreto pré-candidato a prefeito e Pedro Lobo vice-prefeito. O partido entende, também, com muita naturalidade que os partidos aliados, tem toda liberdade e autonomia para resolver suas demandas sem nenhuma intervenção de nenhum outro, assim como no próprio PT. Vale ressaltar ainda, o apoio da própria federação constituída pelo PV, PCdoB e PT, mas espera que os partidos aliados sigam juntos, nesta nova etapa, tendo em vista do objetivo comum a todos, que é ter um município sempre em desenvolvimento e melhor a cada dia.

 

A assessoria de impressa emitiu a seguinte nota abaixo:


Nota da Federação:




Postar um comentário

0 Comentários