Vereadores de Santana do Cariri depois de denunciar funcionários fantasmas, denunciam agora a festa fantasma.


Foto: Ilustrativa.

Enquanto a população tem vários serviços indisponíveis ou de má qualidade, como falta de transporte escolar, estradas sem manutenção, entre outros , a  população assiste atônita as descobertas feitas pelos vereadores através de documentação da própria prefeitura que por sua vez, relutou em passar a documentação que foi passada depois de ter sido impetrada contra a mesma uma ação de mandado de segurança, tento em vista, ao não atendimento  de requerimento feito anteriormente.

Um festa de padroeiro do Distrito de Araponga, segundo vereadores foi maior do que a festa principal da cidade, sua padroeira Nossa Senhora Sant'Ana.

Na licitação feita pelo munícipio foi feito pagamentos há vários artista que não se apresentaram, pior ainda, é  que ninguém na própria localidade, como o vereador Wesley , nunca viu tal programação apresentada.

Mas como ter nota fiscal de um serviço não prestado?

Veja as falas dos vereadores na sessão da câmara desta quinta feira dia 18 de abril onde falam que o serviço prestado a população não chega a 30% dos pagos pelo município:


O Vereador Arclébio Dias fala sobre desrespeito sofrido por está desempenhando seu papel:



O vereador Ivanildo falou que é um absurdo o gasto feito pela municipalidade sem prestar o serviço:







Postar um comentário

0 Comentários