Latão em Santana do Cariri já ultrapassa 15 dias sem água.

 


Foto: Ilustrativa

Como uma comunidade pode viver sua rotina sem água para as suas necessidades básicas?

uma pergunta que serve não só para Santana do Cariri , mas para vários municípios que mesmo com poucos recursos as politicas do governo federal e estadual de abastecimento de água estão em plena execução.

É inadmissível em épocas como essa, principalmente uma cidade em que sua água é praticamente mineral, não ter condições de abastecer as suas comunidades.

Mais uma vez o vereador Arclébio Dias, utilizou a sua participação na sessão da câmara do municipal para chamar a atenção e cobrar providencias. Mas parece que a situação é rotineira, não é uma situação esporádica e sim recorrente, pois que vem maltratando o povo daquela comunidade. O vereador na sua fala inicial disse que precisa ficar frisando esta situação. Ele, ainda, destacou a fala dos moradores que segundo eles, nem ao menos um carro pipa é colocado para a comunidade.

"É preciso colocar na cabeça de quem administra que é possível comprar uma bomba reserva pra esse sistema de abastecimento de água que nós temos em nosso município para não passar mais por isso. para que a comunidade não fique seis, dez, quinze dias sem água por conta de um conserto  de uma bomba. "Disse Arclébio Dias......ro pipa é colocado para a comunidade.

"É preciso colocar na cabeça de quem administra que é possível comprar uma bomba reserva pra esse sistema de abastecimento de água que nós temos em nosso município para não passar mais por isso. para que a comunidade não fique seis, dez, quinze dias sem água por conta de um conserto  de uma bomba." Disse Arclébio Dias......



Postar um comentário

0 Comentários