Sem vaidade, com objetivo resgatar Santana do Cariri Pedro de Gerson prega união e seriedade com o povo.

 


 Foto: FBL

O pré-candidato Pedro de Gerson está vendo um vertiginoso crescimento no seu grupo de apoiadores.

 

Passo a passo, com os pés no chão e sabendo de todas as necessidades do povo de Santana e principalmente as mais básicas, Pedro de Gerson sempre se manteve ao lado da população, até mesmo, após a gestão de Pedro Henrique que ele levou como soberano e democrático. Pois o povo de Santana fez sua escolha naquele momento.

 

Infelizmente os problemas antes equacionados, parecem ter fugido do controle. A cidade sofre com a falta de infraestrutura, falta de transporte escolar, estradas vicinais intrafegáveis e vários outros problemas que não precisa ser elencado pois é sabido por todos, principalmente por aqueles que dependem do poder público.

 

Conhecedor de toda essa problemática, Pedro de Gerson, espera com paciência e seriedade o momento certo para apresentar propostas concretas e palpáveis, sem promessas, sem iludir o povo.

 

Um município da importância de Santana do Cariri, não pode ver o seu potencial turístico e territorial virá um mero coadjuvante dos outros 183 municípios do estado. Santana do Cariri merece destaque, ser cuidado, ser orgulho do seu povo, orgulho do seu estado e merece acima de tudo ser respeitado......

Postar um comentário

0 Comentários