FLORISVAL FIRMA NOVAS ALIANÇAS EM TORNO DO SEU PROJETO RUMO À PREFEITURA DO CRATO

 

.
O pré-candidato à prefeitura do Crato, Florisval Coriolano, divulgou na tarde desta segunda-feira (25), em suas redes sociais, a chegada de mais um partido em apoio ao seu audacioso projeto político, intitulado "Crato, cidade do futuro".

No início do período pré-eleitoral, especulou-se que Florisval talvez não fosse realmente pré-candidato. No entanto, como político experiente, com mais de trinta anos de atuação, Florisval tem comprovado e não deixado dúvidas de que está realmente determinado a disputar as eleições de 2024 na cidade do Crato.

A novidade é o partido AVANTE, que se junta ao grupo de Florisval, liderado pela presidente Roneide Alves, uma mulher atuante, Assistente Social e empresária. O AVANTE cratense se une ao grupo de Florisval, trazendo o protagonismo e a força da mulher cratense.

Florisval Coriolano passa a liderar um dos maiores grupos políticos da cidade: AVANTE, presidido pela Assistente Social e empresária Roneide Alves, AGIR, presidido pelo professor Fablicio Gonçalves, e PRTB, presidido pelo empresário Márcio Bilhar.

Postar um comentário

0 Comentários