Estácio Juazeiro do Norte recebe o Presidente da OAB Vavá Lemos em Aula Magna do Curso de Direito

 

Foto: Reprodução

O evento marca a inauguração do curso na unidade, que obteve nota máxima na avaliação do MEC

A Aula Magna do Curso de Direito na Estácio Juazeiro do Norte será realizada no próximo dia 01 de abril (segunda-feira), às 18:30h, no auditório da unidade, com a presença do Presidente da Organização dos Advogados do Brasil em Juazeiro do Norte (OAB), Vavá Lemos. O evento é gratuito e aberto ao público.

Durante a palestra, Vavá Lemos trará para o centro do debate questões importantes sobre a atuação do profissional do direito na região do Cariri e sua importância para a manutenção dos direitos e deveres do cidadão, bem como a aplicação das leis.  

Para o Diretor da faculdade, Professor Charles Lélis, “este é um momento de celebração. O curso de direito da Estácio no âmbito nacional é muito reconhecido, e aqui não está sendo diferente, porque estamos iniciando o curso com a nota máxima de avaliação do MEC. A Aula Magna é para dar as boas-vindas aos estudantes, mas também para celebrarmos essas conquistas.”

A aula marca a inauguração do curso de direito na unidade Estácio em Juazeiro do Norte, que já conta com os cursos de Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia e Farmácia, além do curso de medicina, que é ofertado pelo Instituto de Educação Médica de Juazeiro - IDOMED Juazeiro, que é vinculado à instituição de ensino.

Postar um comentário

0 Comentários