Dr. Leitão se filia ao PSB e lança pré-candidatura à Prefeitura do Crato

 


Agência Caririceara.com

Redação


No dia de ontem (27), um acontecimento marcante agitou os corredores políticos do Crato: o Dr. Francisco Leitão Moura, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento contou com a presença ilustre do atual Prefeito do Crato, Zé Ailton (PT), e do Presidente do PSB local, Felipe Correia, que receberam o novo membro com entusiasmo e expectativas elevadas.

Dr. Leitão é uma figura de destaque na comunidade do Crato, tendo contribuído significativamente para o desenvolvimento do município ao longo dos anos. Como Promotor de Justiça, professor na Universidade Regional do Cariri (URCA) e vice-presidente da APAE Crato, sua atuação sempre foi pautada pela defesa dos direitos humanos, com uma atenção especial voltada à inclusão e igualdade para pessoas com deficiência. Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com os valores da justiça social e da democracia.

Ao ingressar no PSB, Dr. Leitão se junta a um partido em ascensão no cenário político do Ceará. O PSB tem se destacado por sua atuação em defesa dos direitos sociais, da educação e da sustentabilidade, sendo reconhecido como uma das principais forças progressistas no estado.

Com sua filiação ao PSB, Dr. Leitão lança também sua pré-candidatura à Prefeitura do Crato. Sua entrada na corrida eleitoral promete trazer novos debates e propostas para o futuro do município, com foco na construção de uma cidade mais justa, inclusiva e desenvolvida para todos os seus cidadãos.

A filiação de Dr. Leitão ao PSB representa um marco importante na política local, consolidando uma aliança entre lideranças comprometidas com o bem-estar e o progresso da comunidade cratense.

Postar um comentário

0 Comentários