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Não perca
sua chance de ficar em dia com o nosso município. A Prefeitura do Crato, por
meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, lança a campanha Contribuinte
Legal 2023, que vai de 01 de agosto a 31 de outubro. Agora é possível negociar
impostos, como IPTU, ISS, ITBI, Taxas, Contribuições e outros, com desconto de
até 100% no valor dos juros e multas, para pagamento à vista.
Em caso de
dúvidas, a Prefeitura disponibiliza os seguintes canais para esclarecimentos e
solicitações:
1 - O site:
crato.ce.gov.br/tributos
2 - Whatsapp: (88) 3521-9600,
opção 06;
3 - Presencialmente no CAC
- Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua José Carvalho, 348,
Centro, Crato-CE, das 8h às 17h.
Mais
informações acesse o link: http://crato.ce.gov.br/refis2023 e siga o passo a
passo:
1.
Primeiramente você deve se cadastrar, por meio do link:
http://servicos2.speedgov.com.br/crato/sessao/registrar, e preencher todos os
campos disponíveis (nome/razão social; CPF/CNPJ; e-mail e telefone);
2. Após o
preenchimento dos campos você deverá clicar em "NÃO SOU UM ROBÔ" e em
seguida em: "AO SE CADASTRAR VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DE USO" e
por fim deve clicar na opção "CADASTRAR";
3. Concluído
tal procedimento você receberá no e-mail que cadastrou um link de ativação;
4. Você
deverá acessar o seu e-mail e buscar na caixa de entrada o link enviado pelo
seguinte endereço eletrônico: naoresponder@speedgov.com.br
5. Deverá
abrir o e-mail e clicar em "CONFIRMAR CADASTRO";
6. Concluída
tal etapa você deverá clicar em "IR PARA PÁGINA INICIAL" e após isso,
em "ACESSO COM SENHA" em vermelho, ou acessar diretamente o seguinte
link: http://servicos2.speedgov.com.br/crato/sessao/login;
7. Você
deverá colocar o seu CPF e a SENHA recebida pelo seu celular cadastrado. Caso
não tenha recebido a sua senha, deverá clicar em "RECUPERAR SENHA" e
assim, inserir seu CPF. Dessa forma, você receberá a nova senha no e-mail
cadastrado, e poderá acessar a página;
8. Para
fazer sua requisição, você, ao adentrar na página deverá clicar em
"REQUISIÇÃO" e depois em "NOVA REQUISIÇÃO". Você, nesse
momento, deverá confirmar os quatro últimos dígitos do seu telefone e posteriormente,
inserir no campo disponível no sistema o código recebido pelo telefone
cadastrado;
9. Desta
feita preencherá os campos do endereço e depois clicar em "SALVAR";
10.Por fim,
irá novamente em "REQUISIÇÃO" e depois em "NOVA
REQUISIÇÃO", selecionará a finalidade, no campo da mensagem descreverá o
seu pedido e no campo "ESCOLHER FICHEIRO" você poderá juntar a
documentação necessária ao pedido, e por fim deve clicar em "ABRIR
REQUISIÇÃO";
11. Agora é
só aguardar o retorno dos nossos atendentes.
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