HOME

Aos 70 anos, Eterna Chiquinha surge com ‘traje de banho’, mas o que chama atenção é outra coisa; veja fotos

Foto; reprodução

O seriado Chaves é um dos mais famosos e queridos do Brasil, no SBT já passa há muitos anos e sempre bate recorde de audiência no horário que é exibido. Metade do elenco já morreu, inclusive Roberto Bolaños, dava vida ao personagem principal, o Chaves.

Maria Antonieta de Las Neves segue fazendo sucesso nas redes sociais até hoje, e é lembrada com muito carinho pelo seu personagem no seriado, Chiquinha.

Mãe de três filhos, María Antonieta perdeu o marido, Gabriel Fernandez, no ano de 2019, depois de 48 anos de união. Ela segue fazendo o personagem Chiquinha em seus shows até antes da pandemia do novo coronavírus, mas teve que se afastar, por ser do grupo de risco.

Fonte; Diário ao vivo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
HOME
HOME