Mais uma etapa vencida! Curso de Medicina da URCA tem projeto Pedagógico aprovado.

 


Mais uma boa notícia para o curso de Medicina da Universidade do Cariri-Urca. 

No último, dia 17 de fevereiro o Conselho de Pesquisa e Extensão (CEPE), da URCA aprovou por unanimidade o projeto Pedagógico do curso de Medicina.

A expectativa é que ainda nesta semana o projeto seja avaliado pelo Conselho Superior Universitário ( Conseni), dando sequência as etapas de analises  e aprovação junto ao Conselho Estadual de educação.

Aumenta a cada dia a possibilidade da implantação do curso de Medicina na Urca acontecer ainda neste semestre. Vale salientar o engajamento do corpo de professores da Universidade que compõem a Comissão Especial de Criação do Curso, além das parcerias da Fundação Oswaldo Cruz, Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o curso de Medicina da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O Magnifico reitor Francisco de O Lima Junior e o Vice-Reitor estão cada dia mais imbuídos de concretizar um sonho do município e de toda região do Cariri, além de cidades circunvizinhas de outros estados que terão oportunidade de ter mais um curso de Medicina a formar novos profissionais que irão prestar os seus serviços a toda sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários