Cadastramento para regularização fundiária urbana será iniciada na próxima quinta-feira, 17, no MIRANDÃO.

 


Asscom

O Município do Crato dá continuidade ao processo de regularização fundiária urbana, com os técnicos em campo. Já são mais de 5.800 imóveis cadastrados na cidade. O trabalho terá continuidade no bairro Mirandão, na próxima quinta-feira, 17. No local, serão cadastradas mais 200 pessoas. A meta é fechar o cadastramento com 6.200 imóveis.

O Crato teve um avanço significativo nos últimos anos com o processo de cadastramento para regularização, através da parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, e a Prefeitura Municipal do Crato. No bairro Gisélia Pinheiro, Batateira, o trabalho iniciado no ano passado, chegará a 2 mil residências. O cadastramento está sendo finalizado pelos técnicos e moradores podem procurar também a secretaria da paróquia no bairro.

No bairro Mirandão, a meta é realizar mais 200 cadastros e no Seminário I e II foram efetuados 4 mil cadastros, onde foi iniciado o trabalho dos técnicos do Município. Os documentos necessários são: RG, CPF, Comprovante de residência (água ou luz atualizados), Se for casado: CPF, RG do Cônjuge e certidão de casamento. Caso seja solteiro, com certidão de nascimento; Se divorciado, certidão de casamento com averbação; viúvo, com atestado de óbito e certidão de casamento e contrato ou escritura particular do imóvel. Contatos para agendamentos: 88 9 99840797/ 9 99446476.

Postar um comentário

0 Comentários