Prefeito Zé Ailton Brasil PT mostra força e credibilidade junto ao Governo do estado.


Foto: PMC

Há muito tempo que se cobra no município cratense força política e desenvoltura. Nos últimos dias o que se pode comprovar foi a confirmação do que podemos chamar de resgate da credibilidade política e importância da terra de Frei Carlos de Ferrara. 

Com laços e trilhos bem traçados o prefeito Zé Ailton Brasil PT conseguiu estabilidade importante no cenário político e construiu uma relação fiel e importante com o Governador Camilo Santana PT e o Deputado Fernando Santana PT, considerados as duas principais lideranças políticas na atualidade do estado do Ceará. 



O prefeito traz novamente o Crato para o cenário dos discursões importantes decisões políticas e resgata uma linha de transmissão importante para o desenvolvimento do município que a sólida relação de estado e município. Além disso o município participa de encontros importantes como o da última semana, onde o prefeito Zé Ailton Brasil participou de uma reunião virtual do g100, da Frente Nacional dos Prefeitos-FNP. 

Prefeito Zé Ailton Brasil PT foi eleito presidente do Aterro Consorciado da Região Metropolitana do Cariri (RMC), na manhã desta terça-feira (26), tendo em sua vice-presidência Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte e como diretor administrativo Guilherme Saraiva, prefeito de Barbalha; diretoria financeira, Ítalo Brito, de Nova Olinda, diretoria executiva operacional, prefeito Edmilson Leite, de Caririaçu. 

Prefeito Zé Ailton Atrai a atenção para cidade do Crato e deve se consolidar cada vez mais como destaque político e modelo de gestão no estado.


Postar um comentário

0 Comentários