Explosão em Messejana deixa mãe e filho com graves queimaduras; outras casas foram atingidas



Segundo os Bombeiros,os dois foram socorridos pelo SAMU

Uma explosão em uma residência na Messejana, em Fortaleza, deixou mãe e filho com graves queimaduras pelo corpo na manhã desta segunda-feira (13). Outras casas vizinhas também foram atingidas e tiveram partes de suas estruturas comprometidas.

Segundo os Bombeiros,os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota.
Parte da estrutura da casa, localizada na Rua Professor José Henrique, caiu em decorrência da explosão e um carro que estava estacionado na via também foi danificado.
Moradores relataram que acordaram assustados com o barulho por volta de 6h30. Segundo a zeladora Cláudia dos Santos, vizinha das vítimas, a mãe de 48 anos e o filho de 13 anos tiveram queimaduras de terceiro grau.
“Eu me acordei com o estrondo. Às 6h30 da manhã foi aquele barulho. Eu pensava que tinha sido um carro que tinha batido em um poste ou outro acontecimento, mas quando eu saí de casa os vizinhos começaram a falar que tinha sido explosão”, disse a vizinha.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil foram acionados ao local. A causa da explosão será investigada.



Fonte: Site Miséria