Educação do Crato dá sequência ao aulão motivacional para alunos da rede municipal de ensino.




A Secretaria de Educação do município do Crato finaliza a primeira semana da promoção de aulões motivacionais que será oferecido aos alunos da rede de ensino durante todo o mês de outubro.

Na tarde dessa sexta-feira (11), na quadra do CEJA, foi a vez dos alunos do 9º ano participarem desse momento acolhedor oferecido pela gestão. Na oportunidade, foi realizada a palestra do professor Dyego Feitosa, que abordou o tema: Tente! Mesmo quando nem você acredita. Além do show humorístico de Tranquilino Ripuxado.

A Secretária de Educação, Germana Brito, que esteve acompanhando a palestra, confirma o sucesso da ação e o empenho da equipe da secretaria. "Estamos vivendo um momento muito significativo para a educação do município e, acompanhar de perto os aulões, nos motiva a querer melhorar sempre", diz a gestora.

O prefeito Zé Ailton participou do evento e deu seu testemunho, enquanto filho de agricultores e hoje prefeito da cidade do Crato. “Acreditem nos seus sonhos e busquem se superar a cada dia, e aproveitem todas as oportunidades. Meu compromisso com o Crato parte do princípio de uma educação de qualidade", ressalta.