Arnon Bezerra tem sido o destaque político dos últimos tempos.




Fotos: Lino Fly

Em anos de difícil gestão, vários prefeitos têm reclamado muito pelo Ceará a fora. Em Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra em vez de reclamar vem trabalhando de forma ininterrupta e não é de agora, desde o inicio de seu governo, ele tem demonstrado que iria sim transformar a cidade de Juazeiro do Norte.

Já se pode notar efetivamente a maneira organizacional de sua gestão. Uma cidade com um novo aspecto, problemas sendo encarados de frente, sem deixa-los para trás. Claro que muitos problemas ainda estão esperando as suas resoluções, mas muitos, já foram resolvidos.

Algumas ruas receberam manilhas como é o caso das ruas do bairro Tiradentes, resolvendo um problema antigo de alagamento.

Os canteiros centrais continuam sendo recuperados, dando um novo panorama às ruas, asfaltamento em ruas que dão acesso as instituições e nas principais avenidas da cidade.É visível a intervenção da gestão municipal da cidade, enquanto em outros municípios, estas intervenções são completamente invisíveis.

Nesta ultima sexta-feira, 31 de maio foi inaugurada o espaço Alameda Juazeiro, onde funcionava o antigo terminal intermunicipal de ônibus da cidade. O espaço agora abriga um Centro de Gastronomia que contou com a presença de milhares de pessoas com um show especial de Fábio Carneirinho e a cantora Sukita e Banda.
O local consta de 43 lojas com arquitetura a resgatar as antigas fachadas dos casarios da cidade, com platibandas e cores diversas.
Os mesmos permissionários que já atuavam no local devem ser os que conduziram o  espaço, decisão esta que passará ainda por decisão do executivo e de suas devidas secretárias.