DEPUTADO GUIMARÃES DIZ ESTÁ COM O BACANA DO PEDRO LOBO PARA UMA DOBRADINHA.





Foto:Flavio Pinto

Em coletiva de imprensa realizada neste sábado no Geoparkararipe O deputado Federal respondeu a várias perguntas da imprensa, entre elas a situação do partido com a prisão de Lula, onde Guimarães garantiu que com Lula preso ou Livre o partido dos trabalhadores registrará sua candidatura. Porém caso o Lula não queira, ele que irá indicar o nome que irá as urnas pelo partido.

Guimarães defende que o PT nestas eleições 2018, as candidaturas estaduais e federais do partido sejam feitas pura sem coligações com outros partidos, partindo da ideia de que o PT tem seus votos, independente de coligações.

Ele espera que as suas expectativas, nascidas de suas andanças pelo Brasil e todo estado do Ceará vigiem e o partido possa eleger o maior número de candidatos possíveis.

Como importante líder do Partido, Guimarães elogiou o Vereador Pedro Lobo, pelo seu trabalho frente à Câmara municipal do Crato e principalmente junto às comunidades da zona rural e disse ainda que o Vereador Pedro Lobo tem todas as condições de dar continuidade ao seu trabalho, dinâmico e sempre perto da população para defender seus interesses.

"COM ESTE BACANA ESTOU ATÉ DEBAIXO DÁGUA"


Pedro Lobo Confirma sim sua pré-candidatura e começa a travar uma batalha para que seu nome seja aclamado nas convenções.

Pedro Lobo tem dinamizado o partido dos trabalhadores de Crato, desde que assumiu a presidência do partido, todos os militantes tem sido tratados com o mesmo respeito e a mesma importância igualitariamente..