EM BRASÍLIA, PRESIDENTE DA ABCZ CONVIDA PRESIDENTE MICHEL TEMER PARA EXPOZEBU 2018.




O presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, esteve em Brasília (DF) nesta terça-feira (10) para entregar pessoalmente ao Presidente da República, Michel Temer, o convite para a ExpoZebu 2018. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto.

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau, também acompanhou a reunião, assim como os diretores da ABCZ, Gabriel Garcial Cid e Gil Pereira, o consultor Marco Montenegro, e o deputado federal Aelton Freitas. "O presidente Michel Temer garantiu que fará todos os esforços para participar da abertura da ExpoZebu no dia 28 de abril", comentou Arnaldo Manuel.

Além do convite oficial à ExpoZebu, o encontro serviu para outras discussões importantes. Em pauta, assuntos como Funrural, parceria ABCZ com Embrapa, o ingresso do PMGZ à Era Genômica, e a reforma trabalhista.

Em Brasília. A comitiva da ABCZ, sempre acompanhada do prefeito de Uberaba, também esteve com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e com o Coronel Castilho, chefe de gabinete do MAPA. A eles, também foi entregue convite para a Expozebu.   

Fonte: abcz.org.br/