SEM PERDA DE TEMPO RBA PROGRAMA GRANDE SHOWS EM NOVO LOCAL E NO PERÍODO DA EXPOCRATO. Novo espaço no Crato, irá acolher os grandes eventos da RBA e LUAN.





O empresário Rafael Branco não é de remoer muito as situações que lhe são apresentadas no dia a dia, o seu olhar é para frente e para o futuro, nunca escondeu que se algum dia não estivesse promovendo os shows da ExpoCrato, estaria realizando grandes eventos como ele já está acostumado,além disso conta com toda credibilidade da classe artística que sabem da seriedade de seu trabalho.

É verdade que muita gente achava que a saída da RBA e LUAN seria uma cartada de mestre aos interesses sabe-se lá de quem, porém o tiro poderá ter saído pela culatra, já corre aos quatro cantos da impressa de que o empresário Rafael Branco já tem novo rumo, ou melhor, lugar  para os seus grandes eventos.É a antiga “ NORGUAÇU “ no Crato mesmo, ali no bairro Muriti.

O jornalista Madson Wagner, escreveu na sua coluna rebate do Jornal do Cariri: 

“Mesmo sem qualquer perspectiva de continuar à frente da promoção dos shows da Expocrato, Rafael Branco não demonstra preocupação. Sabe que seu afastamento é perseguição política dos organizadores. O governador Camilo Santana não tem qualquer ingerência nisso. Esse desgaste gerado para a Expocrato, com a atitude tranquila de Rafael, tem incomodado os novos promotores do evento: Art Produções, Osmar Baquit e Irmãos Pipocas.

À frente da festa durante os últimos 12 anos, Rafael conquistou a confiança dos grandes artistas. Mesmo excluído da Expocrato, contratou todas as datas referentes ao evento, deixando os novos promotores sem atrações de peso. A parceria da empresa de Rafael, a RBA, com uma das maiores produtoras do Brasil, a Luan Produções, e a Zenir Moveis, anuncia neste mês de fevereiro um mega evento nas mesmas datas da Expocrato. O local escolhido é a antiga Norguaçu, na entrada da cidade.
Os artistas Wesley Safadão, Aviões do Forró, Luan Santana, Simone e Samara, dentre outras atrações, já confirmaram presença. Sem ressentimentos, Rafael, a Luan e o Zenir Móveis dizem que estão apenas dando mais alternativas de lazer ao público que visitará o Cariri nas férias de julho.”