PAI ATEIA FOGO EM CASA COM ESPOSA E FILHOS DENTRO NA CIDADE DE ASSARÉ.





 DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Um homem morador do Bairro Coruja, em Assaré, no inicio da noite desta sexta-feira (09) incendiou a residência em que mora com a companheira e um casal de filhos, na Rua Chiquinho Pereira, 622. De acordo com informações da polícia militar, o agricultor João Batista de Oliveira, 50 anos de idade chegou em casa aonde se encontravam a esposa, a agricultora Laura Alves de Oliveira, 50 anos, e os filhos Juliana de 19 anos e Eduardo de 11 anos, ambos estudantes fechou as portas do imóvel a ateou fogo no local.

O incendiário e a garota sofreram queimaduras por quase todo o corpo (cerca de 90%), típicas de 2º e 3º graus; a esposa teve queimaduras leves nos dois braços e o menino uma pequena queimadura em uma das orelhas. Populares conseguiram a pagar a chamas e acionaram o SAMU que socorreu os feridos para o hospital de Assaré. Após receberem os primeiros socorros no hospital do município, pai e filha foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. 

A esposa de João Batista afirmou que ele chegou a casa embriagado, e chamou todos (ela e dois filhos) para que descessem, já que estavam no primeiro andar da residência, quando ao se aproximaram dele, este atirou gasolina em todos, de modo que gritaram “se ele estava louco”, não respondendo nada o acusado, apenas acendeu um isqueiro, deflagrando-se fogo sobre todos, inclusive sobre ele próprio.

Segundo a polícia, Laura afirmou ainda que desconhece o que motivou seu companheiro a praticar tal barbárie, sabendo apenas que o mesmo chegou da lavoura e dirigiu-se para um bar, onde se encontrava bebendo, em que pese ter sido avisada por uma pessoa não identificada que o seu marido, na referida bebedeira, estava falando que iria atear fogo na família, porém não levou a séria tal informação, o que acabou ocorrendo.

O fato fora levado ao conhecimento do delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE, que afirmou que serão adotadas as medidas cabíveis através de Inquérito Policial instaurado por Portaria, por figurar acusado hospitalizado e estado grave.

Fonte:Caririceara.com