FALTA FORÇA ADMINISTRATIVA NO CRATO. CERVEJARIA QUE ESTAVA NEGOCIANDO SE INSTALAR NO CRATO VAI SER INSTALADA EM BARBALHA.





Com praticamente 90% negociado para instalar-se em Crato a Cervejaria ITAIPAVA será instalada na visinha cidade de Barbalha.A informação foi dada pelos vereadores Roberto Anastácio e o Presidente da Camara Municipal do Crato Florisval Coriolano ao Folha Cratense, Blog do Jornalista Moisés Rolim.
Mais uma derrota amargada para uma cidade que aos poucos vai definhando administrativamente. A cidade não pode se dar ao luxo de perde investimentos desta proporção, principalmente pela geração de emprego, problema que assola parte da população Cratense.
Será que há uma ligação política nesta decisão da Itaipava?
Claro que há. No campo da política a articulação é importante, como também a credibilidade de seus gestores. E quando se fala em credibilidade a gestão barbalhense realmente vem dando exemplo para quem quiser ver. Seja, nos mais variados setores, principalmente na saúde que se destaca a cada dia, sendo referencia de gestão no País. Para isso o Prefeito Argemiro teve a sorte e sensibilidade para nomear a frente da sua secretária de saúde Pollyanna Callou, ou seja, raízes Cratenses, a secretária tem berço e sangue.