PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL EUNICIO LIBERA RECURSOS PARA VÁRIAS CIDADES DO CEARÁ E O CRATO É CONTEMPLADO COM MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA ABASTECIMENTO DÁGUA.









São várias as ações que o presidente do Senado Eunício Oliveira vem desenvolvendo em todo o país, mais em particular pelo estado do Ceará. Em uma destas ações a cidade do Crato receberá R$ 595.451,79 para investimento e abastecimento d’água através de acompanhamento da FUNASA. Outras cidades serão contempladas:
Arneiroz, Barbalha,Faria Brito,Hidrolândia,Jagueretama,Madalena,Parambu, Pentencoste, Piquet Carneiro,Porteira.Tejuçuoca,Tianguá, Amontada,Crato,Potengi,Salitre, Trairí e Varjota.
O total de verbas liberada para todas as cidades é de R$ 34.286.134,29
Eunicio Oliveira faz questão de enfatizar que em virtude de sua posição, desta posição em que ele procura sempre trabalhar em função de todos os Cearenses. Outra grande ação do Senador foi mais uma conquista para os pequenos produtores rurais do Ceará e do Nordeste.
“Após articulação do nosso mandato, conseguimos que a Lei Eunício Oliveira (Lei 13.340/16) contemple também operações de crédito rural contratado através do Programa para a Recuperação da Capacidade de Investimento do Setor Rural - PROCIR. Aqueles produtores rurais que contrataram operações no PROCIR poderão procurar o Banco do Nordeste e regularizar suas dívidas amparados pela Lei Eunício Oliveira, com opção de liquidação com desconto de até 95%. A medida vai contemplar mais 9.500 produtores rurais, além dos 1,5 milhão já contemplados com os benefícios da Lei.