PONTA DA SERRA GANHARÁ UPGRADE EM TRADICIONAL CAMPO DE FUTEBOL.











Neste dia 05, quinta – feira, o empresário Rafael Branco esteve em Ponta da Serra, onde havia marcado encontro com os Vereadores Antonio de Mano e Guri para discutirem melhorias para o Campo de futebol da localidade. O espaco é tradicional, o campo já atravessa gerações, são mais de 5 (cinco) décadas, ou seja, mais de 50 (cinquenta) anos que a história futebolística  de Ponta da Serra e Cratense passam por aquele espaço.

O campo ganhará estrutura de proteção para preservar a segurança de algumas residências que estão próximas ao campo. Além disso, o campo ganhará iluminação, que oportunizará a população praticar suas atividades físicas à noite, bem como a realização de jogos neste período Noturno. Alguns estudos estão sendo feitos dentro deste projeto e  poderá ganhar mais ferramentas.

A boa noticia é que até o final do próximo mês o campo deverá está pronto com as melhorias Concretizadas.

O empresário Rafael Branco enfatizou a responsabilidade social de sua empresa. Apesar de ser um amante do desporto e de várias modalidades esportivas ele deixa claro que o apoio ao esporte é uma de suas metas e diretrizes do planejamento anual de sua empresa a RBA. Ele disse ainda que  no mês de novembro a reforma do campo será concluída.

A RBA Patrocina no Cariri os times do Icasa,Barbalha e Crato Esporte Clube, além de dar apoio ao esporte amador em várias modalidades esportivas como: Atletismo,Futebol Socyte,Futsal e até Ping Pong.


O Vereador Antonio de Mano está muito feliz com a parceria com Rafael e destacou todo o apoio dado pelo empresário. Antonio de Mano disse que a prioridade do projeto da reforma do campo e dar segurança as residências a beira do campo e melhorar a infraestrutura de um espaço tradicional frequentado por toda a população.

O Vereador Guri disse que é um sonho de muito tempo de fazer uma melhoria no campo. Ele disse ainda que está feliz com uma parceria que vai proporcionar o resgate do esporte em Ponta da Serra.

Neto, representante dos desportistas falou com muita emoção e emocionado disse já vislumbrar as pessoas usufruindo deste espaço. ”É um sonho realizado”



No ultimo final de semana em Dom Quititino a RBA patrocinou a 14 Copa São Sebastião Realizado pelo Lalinha que disse não ter palavras para agradecer o apoio do empresário Rafael Branco.