FELIZ ANIVERSÁRIO A UMA AMIGA ESPECIAL!





ODETE OLIVEIRA é o tipo de mulher guerreira, inteligente, inspiradora e sobre tudo delicada.Ela é mãe de Pessoas muito especiais para mim, avó de amigos muito especiais e eu não poderia deixar de registrar este momento.
Nesse dia quero parabeniza-la por ser seu aniversário. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser meu amigo!Pela consideração e pela sua simpatia para comigo.
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.Minha admiração e todo o meu carinho.
Feliz Aniversário!