EX-PREFEITO DE ANTONINA DO NORTE, ANTONIO FILHO ESTEVE PRESENTE NA CONVEÇÂO DO PDT ESTADUAL E MANTEM ACESA PRÉ- CADIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL.





PDT do Ceará realizou neste feriado de quinta-feira, 12, convenção estadual do partido, no Ginásio do Atlético Clube Cearense, em Fortaleza.
 O evento contou com diversas lideranças da sigla, como os ex-ministros Ciro e Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio, onde foi declarado apoio à reeleição do governador Camilo Santana (PT) no próximo ano.
A convenção municipal ocorreu simultaneamente à estadual, quando foram definidas as chapas para disputar o comando do partido em Fortaleza e no Ceará. Além do apoio a Camilo, também foi reiterado o nome de Ciro à presidência da República, de Cid ao Senado e de outras candidaturas da legenda em 2018.
O Ex- Prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho (PDT), esteve presente com as várias lideranças estaduais do Partido. Ao mesmo tempo em que ele se consolida como a maior liderança do Cariri Oeste, vários correligionários ainda alimentam a possibilidade de em 2018, Antonio Filho (PDT), ser candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado do Ceará.