PRESO EM VÁRZEA ALEGRE SEGUNDO ACUSADO DE MATAR AGRICULTOR EM ASSARÉ DEZOITO DIAS ATRÁS.





Nesta sexta-feira (22), inspetores da Polícia Civil de Várzea Alegre-CE em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Assaré-CE, efetuaram a prisão  de Cleiton Dantas de Sousa, 29 anos, mais conhecido por “Pepeu” ou “Cleiton do Pará” residente na rua Delfin Neto, 80, na cidade de Antonina de Norte.  Segundo a polícia, por volta das 20h30min, da segunda-feira, dia 04 deste mês de setembro, Cleiton na companhia de Cícero Eridilson Silva Pereira, 21  anos residente no Bairro Pedra de Fogo, em Assaré matou a golpes de faca o agricultor Antonio de Assis dos Santos Silva, 28 anos o “Petróleo”, como era mais conhecido que residia na Rua Cazuza Barros, 84, bairro Serragem naquela cidade.
A polícia diz ter apurado que no dia do crime, a vítima trafegava pelas imediações da Rua Sagrada Família no bairro José Dodô, quando em frente ao bar do Delfonso, os acusados se aproximaram numa motocicleta e sem qualquer discussão usando uma faca, lesionaram “Petróleo” no pescoço que morreu no local.  Após terem cometido o ato criminoso Cleiton e Cícero empreenderam fuga para lugar ignorado.

No dia seguinte ao crime, policias civis de Assaré dando continuidade as diligências em torno do homicídio, efetuaram a prisão de Cícero.  Ao ser abordado ele afirmou que estava na companhia de Cleiton quando este esfaqueou matou a vítima. Os dois acusados encontram-se recolhidos na cadeia publica de Assaré a disposição justiça.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp.
Caririceara.com