EX-ATLETA ELIZETE GOMES DA SILVA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO PARANÁ. Ex-seleção brasileira de atletismo, ela tinha 46 anos e foi tricampeã brasileira e sul-americana de heptatlo. Outras três pessoas morreram no acidente em Londrina





A ex-atleta de heptatlo da seleção brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva, morreu na tarde desta sexta-feira em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, no norte do Paraná. Outras três pessoas morreram na batida, uma delas após ser levada a um hospital da região.
Elizete Gomes da Silva tinha 46 anos e aposentou das pistas em 2009. No heptatlo, ela foi tricampeã Brasileira e Sul-Americana, além de conquistar a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elizete Gomes e as outras três vítimas estavam em um veículo, com placas de Cambé, também no norte do Paraná.
Ainda conforme a polícia, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, o que levou o caminhão a tentar desviar de um veículo que estava à frente para não bater, mas acabou colidindo frontalmente com o carro ocupado pelas vítimas, que trafegava em sentido contrário.