Prefeito agradece ao Deputado Federal Idilvan pela destinação de emenda parlamentar para aquisição de ambulância.




O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique, divulgou nesta segunda-feira,4, a informação da destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Idilvan Alencar que viabilizará a aquisição de mais uma ambulância para a frota do município. O veículo será do modelo tipo van.

O gestor, disse está muito contente, juntamente com a vice-prefeita, Bibiane Sampaio e todo governo municipal por mais uma conquista para o povo. "Aos poucos estamos conseguindo ampliar a frota ambulatória da nossa Saúde, proporcionando aos santanenses o cuidado e atenção que precisam. Agradeço muito ao meu amigo, Deputado Idilvan, pelo compromisso com a nossa gestão e com o nosso povo", agradeceu.

Pedro Henrique agradeceu as outras pessoas que também colaboraram para a concretização da conquista. "Agradeço também aos amigos Montinny Linard e Tiago Soares pela colaboração nessa conquista. Isso é fruto de muito trabalho e muita dedicação, de reivindicar a contribuição dos deputados votados pelo nosso município, não só do deputado Idilvan, mas de todos os outros; esperamos que todos eles possam contribuir na prestação de serviço ao povo santanense", afirmou.

Por fim, o chefe do executivo municipal reafirmou o compromisso de melhorar a saúde municipal. "Nós temos o foco e o compromisso de melhorar sempre; e essa aquisição, sem dúvida nenhuma, vai ajudar bastante na melhoria da Saúde no nosso município. Seguiremos trabalhando em prol da nossa Santana, certos de que, com trabalho e empenho, conquistaremos ainda mais".