Quem foi que disse que a beleza e a competência não se misturam?






Hoje queremos ressaltar a beleza da professora Keliane Casimiro Peixoto, assim como o seu trabalho competente na educação Cratense.

(Lourdes de Carlim,Bruna(Aluna Premiada), Zé Aílton Brasil - Prefeito, Professora Keliane Casimiro, Germana Brito - Secretária de Educação do Crato e Cícero - Diretor da Escola Paulo Lima Verde).

Nesta sexta-feira dia 18 de Outubro a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Educação, realizou no Centro de Convenções, o lançamento do programa EduCrato, projeto idealizado com o objetivo de atingir o melhoramento na qualidade do ensino no município.

Foram 75 alunos premiados e 51 professore e 5 escolas por atingirem os melhores resultados em avaliações realizadas.

Entre os professores homenageados a professora Keliane Casimiro Peixoto que teve o prazer de ter uma de suas alunas premiada pelo seu desempenho.

Uma professora encantadora, querida por todos e que irradia sua beleza por onde passa e principalmente hoje o dia de seu aniversário, onde aproveitamos para desejar os mais sinceros votos de felicidade e prosperidade.


Ao entrar em sala ele recebeu uma linda homenagem de todos os seus alunos e durante todo o dia de hoje está recebendo merecidamente mensagens de carinho, amor, alegria e felicidades.

A secretária de Educação, Germana Brito, não tem medido esforços para impulsionar cada vez mais a educação do município, também aproveitou para congratula-la por sua dedicação e seu desempenho. Quem também a cumprimentou e ressaltou o seu bom trabalho foi o prefeito municipal do Crato Zé Aílton Brasil que participou do EducaCrato no Centro de Convenções do Cariri.


A professora Keliane Casimiro Peixoto tem sido exemplar onde trabalha na escola Paulo Lima verde. Muito responsável, competente, faz seu trabalho com muito amor e carinho, respeitando a todos e contribuindo com a escola através do belíssimo trabalho que ela desenvolve.