Eleições 2020: Um novo grupo se forma em prol do Crato.


 Foto:    Felipe Azevedo - Miséria


Em um primeiro momento segundo Rafael Branco e Leitão o grupo não é de oposição ao atual prefeito Zé Aílton Brasil que este novo grupo se forma, e sim em prol de um projeto para a cidade do Crato. Após ser veiculada na imprensa a reunião realizada no meio dia de hoje, dia 08 de outubro terça-feira em uma churrascaria da cidade do Crato, procuramos ouvir os participantes. 

De inicio por telefone, o empresário e suplente de deputado Rafael Branco do MDB disse que era um grupo que se reunia em prol do Crato pensando em uma nova direção para o município. Em uma trajetória diferente.

Dr. Leitão disse que este grupo está despido de qualquer tipo de vaidade em busca de um consenso e do que seja melhor para a cidade do Crato. Ele também enalteceu a qualidade do Grupo.

Dr. Zé Adega Ex-prefeito, por telefone, disse que gostou muito do encontro e que este grupo preza pela transparência e que conte com a participação de todos, através de um projeto político e de desenvolvimento para o município. Dr. Zé Adega destaca que este grupo valoriza o compromisso e a honra.

Dr. Aloísio disse que o Crato precisa ser cuidado em todos os sentidos e um grupo que se propõem a oferecer um trabalho sério, com os pés no chão e um trabalho que tenha como resultado final o bem estar de sua população, ele não foge de sua responsabilidade como Cratense e cidadão.

O professor Érico Felício disse ter gostado do encontro e ratificou dizendo que se todos estão imbuídos de participar de um projeto que vise o melhor para o município do Crato, tem tudo para dar certo, Não é um projeto eleitoral, é um projeto para a cidade através de pessoas que querem o bem de sua cidade.

Antes do fechamento desta matéria ligamos para o ex-prefeito Ronaldo Gomes de Matos e  o telefone do Médico Aílton Esmeraldo (Dr. Altinho), porém sem sucesso.

Conversamos com o prefeito municipal do Crato Zé Aílton Brasil – PP , que você poderá conferir logo mais aqui neste blog.