quinta-feira, 22 de agosto de 2019




A cada dia que passa a distância para as eleições vai se encurtando e com a proximidade uma pergunta está atormentando os vereadores e os suplentes no município do Crato. Para que partido eu vou?

Com o fim das coligações, muitas raposas políticas estão pensando como conseguirão as suas reeleições. Conversando com alguns suplentes e candidatos das eleições anteriores que obtiveram uma votação considerável estão pensativos e pensando bem onde vão pousar para estas eleições. Muitos poderão mudar de partido, pois não querem servir de bucha ou trampolim de vereadores que se perpetuam na câmara municipal do Crato. Porém a necessidade de alcançar um coeficiente alto para o partido fazer um maior numero de vereadores é necessário que a legenda obtenha a maior quantidade de votos possíveis. Os vereadores estão preocupados. Muitos dos  pretensos candidatos não querem figurar em partido que tenham vereadores que já se consideram eleitos.

Articuladores, já estão em campo, tentando angariar o maior número de pré-candidatos para estas eleições de 2020. Não é só isso! Não basta ser candidato, tem que ter voto. E voto está difícil........

Vamos aguardar como se sairão os partidos nesta corrida por filiação e quais serão os candidatos dispostos a ir a luta,ou seja, atrás do voto do povo.

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores