Estranheza na relação de material pedido pela Creche, para as mães em Antonina do Norte. R$ 2,00 para que os filhos possam beber água.




Quando falamos na qualidade dos alimentos e da água oferecida nas instituições de ensino, acreditamos que sejam dadas a elas (crianças), alimentos de qualidade e uma água saudável e oferecida pela própria municipalidade como manda a \constituição.Algumas mães ficaram indignadas com o pedido feito na creche Zeferino Paulino de Antonina do Norte. Elas disseram que ao receber a relação dos materiais que deveriam está levando para a creche para o uso do dia adia de seus filhos, também foi solicitada verbalmente a quantia de R$ 2,00(dois) para cada mãe comprar água. Um absurdo, tendo em vista da responsabilidade do município para com os seus.





O vereador Santino Barbosa de Sousa (PR) preocupado com esta situação está cobrando da municipalidade às devidas providencias. Afinal ter água de qualidade na creche é dever do município, assim como alimentação e outros serviços. O vereador está escutando as mães e continuará a defender elas que precisam de apoio e de não serem exploradas.

O fato não deixa apenas as mães entristecidas como também a população que sabe da responsabilidade do município, mais deixa também a preocupação com a falta de cuidado que os gestores têm com os filhos de sua terra.