CAMILO ANUNCIA COMPRA DE EQUIPAMENTOS EM CRATO E QUER POLICLÍNICA ATENDENDO A POPULAÇÃO CRATENSE ATÉ JULHO.






Por conta da assinatura da ordem de serviço da reforma do Parque de exposições Pedro Felício Cavalcante, o Governador Camilo Santana anunciou a compra de mais equipamentos para o Crato.

Antes O Governador Camilo Santana disse que o ritmo deverá ser aumentado, tendo em vista que o consórcio responsável pela reforma do parque deverá dobrar o número de contratados para a execução dos trabalhos, indo dos 200 atuais para 400 Operários.

O governador garantiu que já estará pronto antes da exposição deste ano, provavelmente segundo a construtora entregará a obra no dia 25 de junho e o Governador deve inaugura no ultimo dia daquele mês, (30 de junho).

“O cronograma está em dia, Vai ficar um parque moderno, bonito, mais ampliado, com mais conforto. O parque e o Crato que o Cariri merece. Vamos transformar aqui no melhor parque de Exposição do Nordeste Brasileiro”; Disse.

O Teatro Raquel de Queiroz que está indo a Leilão, as instalações do antigo Hospital Manoel de Abreu e a confirmação do prédio do SESI já anunciado anteriormente.

Além destes anúncios, o Governador falou de um equipamento que já deveria ter sido entregue a população de extrema necessidade que é a policlínica. Ele disse que visitou o equipamento que está com os trabalhos bastante adiantados, segundo o Governador, disse ainda que quer coloca-la em funcionamento até julho para atender a população do Crato.

Camilo ainda mencionou a Urbanização da Santa, o monumento de Nossa senhora de Fátima, onde está apenas aguardando a licitação do acesso que deseja fazer, um acesso de uma avenida dupla do Mirandão até ao monumento de Nossa Senhora de Fátima que em breve terá a praça inaugurada, o entorno e toda urbanização da localidade.

“E BREVE VAMOS INAUGURAR E VAMOS TRAZER AQUI O PADRE REGINALDO MANZOTTI PARA FAZER UMA GRANDE FESTA, AQUI NO CRATO.”