DEPUTADO FEDERAL ODORICO MONTEIRO RODA O CEARÁ INTEIRO OUVINDO AS DEMANDAS DAS CLASSES TRABALHADORAS E DANDO RESOLUTIVIDADE AS SUAS DEMANDAS.




O presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), o Deputado Odorico Monteiro, não tem medido esforços no projeto de filiação partidária, independente de janela, afinal não se trata mais de prazo, ele tem intensificado o seu trabalho de engrandecimento e fortalecimento do quantitativo partidário.



O Deputado reuniu-se neste domingo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Ubajara e com os representares da Associação Comunitária de Agentes de Saúde de Ubajara e São Benedito como parte do seu projeto Odorico pelo Ceará.



O deputado Federal tem sido incisivo e atuante quando se trata em defender os direitos dos trabalhadores e servidores de uma maneira geral. 

Odorico tem tido papel preponderante nas conquistas de classes, principalmente no caso da valorização das Agentes de Saúde.

Em março, ele esteve no Cariri recebendo novas filiações, apoio de partidários, militantes e simpatizantes que acompanham seu trabalho na Câmara Federal e ver em sua representatividade a esperança de um futuro melhor. 

O Deputado Federal Odorico Monteiro deverá estar de volta em breve para atender as demandas de seu grupo, que cresce a cada dia.